quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A fantasia do meu marido

A FANTASIA DO MEU MARIDO QUE VIROU MEU PRAZER I Meu nome é Paula. Tenho trinta anos. Sou clara, tenho 1,65 de altura, cabelos e olhos castanhos, seios médios e duros, pernas e coxas grossas, toda depilada, um bundão exuberante. Digamos sou gostosa. Estou casada a oito anos, com um homem maravilhoso, amante, companheiro e que me realiza totalmente. Compartilhamos de todos os momentos e todas as situações juntos. Mauro tem trinta e cinco anos, tem 1.70 de altura, nem forte e ou gordo, ta ficando com aquela barriguinha que dizem ser da prosperidade. Temos um tesão enorme um pelo outro. Quase todos os dias transamos e inventamos uma porção posições e situações. Por exemplo: na cama, na sala, na cozinha, no banheiro, a última foi na garagem lavando o carro, quando ele me comeu o meu cuzinho, enfiando seu pênis todinho e gozei feito uma louca. Amo meu marido e ele a mim. Somos muitos felizes. Mas de um tempo para cá, Mauro vem dizendo que está esgotado, que tem trabalhado muito e por isso, o sexo entre nós diminuiu bastante, me deixando grilada. Perguntei para ele o que estava acontecendo ele disse que não era nada apenas muito trabalho. Realmente sei que o seu trabalho tem sido estafante, pois, um colega saiu de férias e outro adoeceu. Outro dia, estávamos vendo um filme quando duas mulheres passaram a fazer sexo entre elas. Então sem qualquer intenção, perguntei para meu marido, o que ele achava e ele me disse que tudo aquilo era normal, só que era falso. Então segurei o seu cacete e vi que ele estava duro e perguntei se ele estava excitado com aquelas cenas. Ele disse que sim e que duas mulheres fazendo amor, o excitava muito. Perguntei se ele gostava de ver aquelas cenas na tv. Ele disse que sim e seria melhor se fosse ao vivo. Ai perguntei para ele se me visse fazendo tudo aquilo com outra mulher o que achava. Ai tive uma surpresa, quando ele respondeu dizendo se fosse com outro homem sentiria muito ciúme e não aceitaria, mas com outra mulher ele até que gostaria de ver e seu eu toparia sair com outra mulher para ele assistir. Fiquei surpreendida novamente, pois nunca tínhamos conversando sobre aquele assunto, apesar de vermos alguns filmes na tv ou dvd com aquelas cenas. Ele insistiu com pergunta, então respondi que iria pensar. Naquela noite fizermos amor, foi sensacional. No dia seguinte fiquei pensando nas perguntas do Mauro e nas cenas que tinha visto no filme e na noite anterior. A bem da verdade, até que me excitei muito, minha xana ficou varias vezes melada. À tarde, recebi um telefonema de Paula, minha amiga de infância, para saber como eu estava. Então aproveitei a oportunidade para perguntar o que achava de um marido querer ver a mulher fazendo amor com outra mulher e acrescentei que o Mauro gostaria de me ver com outra mulher. Ela disse que achava um barato, era muito legal e perguntou qual foi a minha resposta. Disse que estava pensando. Então Paula me falou que ela e o marido já tinham feito vários programas daquela forma e com outras mulheres e que era muito legal, mas que nunca tocará nesse assunto comigo porque nunca demonstrei procurar saber sobre aquela situação. Perguntei onde eles encontravam as mulheres para saírem com eles. Foi quando disse que era na internet, bastava entrar nos sites de mulheres de programa e que havia muitas que gostavam de sair com casais e me explicou como localizar esses sites. Depois que ela desligou o telefone, fui para o computador e entrei numa sala onde varias mulheres se ofereciam para sair com homens, mulheres e casais. Novamente fiquei surpresa, havia muitas mulheres de todos os tipos: louras, ruivas, mulatas, morenas, de várias alturas e modelos, a maioria uma mais linda do que a outra. Então resolvei escolher uma mulher para fazer contato. Depois de procurar muito, escolhi uma morena, gostei de sua discrição e tinha um corpo lindo e dizia que aceitava sair com casais e fazia até inversões. Peguei o telefone dela e liguei. Estava nervosa, quando ela atendeu. Uma voz macia e gostosa me perguntou com quem queria falar. Fui direta no assunto. Disse para ela que sua foto estava na minha frente na tela do meu computador. Ela perguntou se eu estava gostando do que via. Eu disse que sim, que ela era muito linda. Então disse que estava pensando em fazer uma surpresa para o meu marido e se ela concordaria em sair com a gente, pois, ele queria me ver fazendo amor com outra mulher. Evidentemente ela disse que sim, Perguntei como cobraria, ela disse o preço, até achei até razoável a quantia, havia pensado ser uma fortuna para sair com uma mulher daquelas. E perguntei qual o período que ficaria conosco. Ele então me perguntou se era a primeira vez que a gente saia com outra mulher. Respondi que sim. Então, disse que não havia tempo para nós dois. Ai eu respondei que iria pensar depois voltaria a ligar. Fiquei olhando aquela mulher nas fotos da sala que havia entrado na internet. Imaginei o ela faria com a gente e nós com ela. Imaginava coisas, meus pensamentos voaram, foram até um quarto de motel onde eu e meu marido estávamos com ela. Pensei na minha reação e na do Mauro. Pensei aonde iríamos com ela, a sua casa, a um motel ou hotel. Imaginei cenas e varias situações. Fiquei excitada. Pequei o telefone e tornei a ligar para ela. Novamente aquela voz macia e gostosa atendeu. Disse que era eu de novo. Nervosa, perguntei como era um casal sair com outra mulher. Ela então disse que se nos saíssemos tinha certeza que nós iríamos gostar. E ficasse calma, pois ela comandaria o processo e tudo iria dar certo. Ai ela perguntou o que eu esperava de um programa assim, como nós pensávamos que ela iria agir. Não sei porque, pense no meu marido. Respondi que era fantasia dele. Mas ela retrucou, dizendo que no fundo eu também estava muito a fim de um programa assim. E depois falou que as mulheres também adoravam em fazer amor com outra mulher, era uma experiência diferente e maravilhosa. Perguntei se ela era bi. Ela deu uma gargalhada e respondeu com outra pergunta; o que eu achava? Então ela propôs sairmos nos três, pois seria um desafio. Minha cabeça girava, estava excitadíssima. Depois disso, falei que iria conversar com meu marido e desliguei. À noite quando estávamos vendo tv, disse para Mauro o havia acontecido durante o dia. Ele deu um sorriso e perguntou o que eu queria. Respondei se ele topasse poderíamos sair com aquela mulher. Então o levei até o computar e entrei no site em que Alice tinha as fotos e mostrei para o Mauro. Ele olhou e disse que ela era linda, um mulherão. Leu então a mensagem dela. Perguntei o que ele achava. Ele disse que ela era ótima e foi mais direto que imaginava, perguntando quando nós três e pediu para eu combinar com ela. Eu estava excitada, até um pouco melada. Ele então me abraçou e me levou para o quarto e fizemos amor muito gostoso, mas sempre dizendo que queria me ver com aquela mulher. Ai eu perguntei se ele gostaria de fazer sexo com ela. Ele respondeu dizendo que só queria assistir nós duas. Terminamos de fazer amor, fomos tomar banho e lá dentro ele pediu para que eu marcasse logo o programa. Quando saímos, fui para o telefone e liguei para Alice. Novamente ela atendeu. Eu me identifiquei, dizendo que estava em casa com meu marido e ele havia concordado em sairmos juntos. Ela perguntou quanto seria. Perguntei ao Mauro quando? Ele respondeu no dia seguinte que era uma sexta feira, dia internacional da sacanagem, dando um sorriso. Então combinei com ela, que me explicou o que tinha que fazer. Nós dois iramos para um restaurante na praia e lá nos encontraríamos, poderíamos jantar ou só beber e de lá seguiríamos nosso destino. Marcamos às 21.00 horas. Naquela noite quase não dormi direito. Passei o dia seguinte excitadíssima. À tarde fui ao salão e preparei o cabelo, as unhas, pois, estava depilada. Voltei para casa, tomei um longo banho, ansiosa para chegar a noite. Na hora de escolher a roupa da ir ao encontro de Alice, foi um problema, pois escolhi várias, mas achava que estavam horríveis, algumas vulgares e outras sérias demais, mas não queria parecer de um jeito ou outro. Até que coloquei um vestido verde, curto, bem folgado, um pouco decotado. Experimentei-o e achei que ficará legal, mostrava as minhas pernas e um pouco das minhas coxas e meus seios. Calcei um sapado alto. Olhei no espelho e pensei será que Alice e o Mauro iriam gostar? Achei que estava um pouco sóbria. Nisso meu marido chegou e me vê se preparando para sair. Olha e diz que eu estava linda. Mas tinha um problema, estava seria demais. Tinha que escolher uma roupa sex. Foi no guarda roupa e escolheu uma saia curta que realçava minha bunda e minhas pernas e uma blusa bem decotada que mostrava meus seios quase todo. Disse que aquela roupa era muito sex. Ele então insistiu vesti-la e então resolvi trocar de roupa. Quando terminei, deu um sorriso e me elogiou dizendo que meu corpo era lindo, eu estava maravilhosa. Depois ele foi tomar banho e rapidamente se arrumou. Por volta das 20,30 horas, fomos ao encontro de Alice. No caminho perguntei para o Mauro se era aquilo que ele queria realizar, respondendo que sim. Chegamos ao restaurante quase nove horas da noite. Olhei em torno e não encontrei Alice. Interessante, me lembrei que ela, não me conhecia, mas eu a ela pela foto na tela do computador. Sentamos numa mesa de frente para a praia, mas de onde podíamos olhar quem entrava. Estava ansiosa e excitada, afinal era a primeira vez que iria sair com outra mulher e ainda por cima desconhecida. Nada dela chegar, pensei até que não viria. Por volta das nove e quinze, Alice entra na varanda do bar. Vestia uma saia longa estampada, que escondia seu corpo, uma blusa azul, que realçavam seus seios. Estava de cabelos soltos. Então me levantei e fiz sinal para ela, chamando pelo nome. Ela me viu e veio em minha direção. Quando chegou me abraçou, me deu um beijo no rosto e falando pelo meu nome e virou-se para o Mauro e foi longo brincando com ela, dizendo que ele era um felizardo, pois, tinha uma esposa linda. Dava a impressão de ser nossa amiga de muitos anos. Mauro levantou-se a beijou e pediu para sentar-se. Eu estava deslumbrada. Que mulher linda! PCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário