quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A secretária e o marido corno

O fato que aconteceu comigo, foi quando eu estava prestando serviços a uma sra psicóloga...(vou chamá-la de neide). todo mes eu passava em seu escritório e sua secretária sempre estava pronta a me atender. a secretária...vou chamá-la de maria...morena clara, 1,63, 56 kg, bumbum avantajado, peitinhos salientes e cabelos preto. certo dia, ao chegar no escritório, encontrei a maria com sainhas curtas, sem calcinha, fazendo carícias numa cliente que aguardava a chegada da psicóloga para ser atendida. respeitei a cena e fiquei à sala até a maria me atender. dentro de poucos minutos a psicologa chegou a foi para sua sala de trabalho, chamando sua cliente. quando fiquei sozinho com a secretária para ser atendido, ela começou a pedir desculpas e querer se justificar, dizia que era casada, super casada, sentia-se feliz, mas que seu maridinho não satisfazia da maneira que ela desejava. falou que seu maridinho comia sua bucetinha mas não interessava experimentar seu cuzinho virgem, e acrescentou: ele é uma pessoa boa, quando fazemos sexo ele se veste totalmente de "mulherzinha" !, esse sempre foi seu maior tesão. gosta de ser chamado de vadia, biscate, e até mesmo de apanhar. e sem que eu fizesse qualquer cobrança, acrescentou: dia desses você ficará conhecendo !. me serviu um copo de água, depois um café e falou: por hoje será apenas isso, mas, não faltará oportunidade. justificou: nem eu e nem a cliente que você viu quando chegou, somos satisfeitas com nossos "maridinhos", mas detalhes, voce entenderá depois. voltei ao trabalho, pensendo na sena da maria com a cliente. aquilo me enchia de tesão!. não via o momento de retornar novamente àquele consultório. no mes seguinte, quando aproximava-se o dia deu retornar ao consultório - para fins de prestação de contas - a secretária maria me ligou, antecipadamente, solicitando para que eu fosse na última sexta feira às 16:30 horas. considerei normal, deixei agendado; só não fazia idéia do que me esperava. chegou o dia e lá estava eu ! quando a maria abriu a porta, me deu um tremendo beijo e me abraçou, dizendo que estava morrendo de saudades. foi então que pude perceber que ela estava com uma sainha transparente, mostrando aquele maravilhoso bumbum e que não vestia calcinha! para mim, tudo foi uma maravilha! quando olhei no final do corredor do consultório, avistei uma cliente sentada, com vestidinho curto, que nos observava e se fazia de boba. naquele momento, falei para maria!. pára ! será que você não encherga a cliente observando tudo isso aqui ? a psicóloga logo chegará, logo mais, para atendê-la; e nós ? maria disse: fique calmo ! hoje a psicóloga não virá, e aquela que você está vendo lá no final do corredor é a minha mulherzinha, que eu me referí outro dia. maria me serviu um café e ficou do meu lado, rebolando, rebolando, mostrando seu cuzinho e dizendo: vai logo ! deixe o café ! coma logo este rabinho virgem! baixou primeiramente minha calça, tirou meu cacete, começou a chupar, até que ele ficou duro e completou: vai ! enfie tudo no mei rabinho ! vai gostosão ! atendi seu pedido e comecei a forçar aquele pau dentro daquele cuzinho e ela dizia: vai !, enfie mais, tá uma delícia! quando demos por fé, seu maridinho estava do nosso lado, assistindo àquilo e batendo uma punheta maravilhosa, deliciando-se da sena. maria, abusada, dizia: está vendo corninho, como se come um rabinho ? fique olhando ta !. vê se aprende! . depois eu vou te cobrar !. sua mulherzinha estava todinha depilada, quem olhava, jamais iria dizer que era um homem. diante de tal cena, ele rebolava, batia uma punheta maravilhosa, tirada a calcinha e se delirava ! foi maravilhoso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário