quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Arrombou a minha namorada

Meu nome é Lauro, tive uma namorada bem puta que adorava inovar em matéria de sexo, uma de suas fantasias era dar para um bem dotado na minha frente, colocamos um anuncio em um site especializado em fantasias sexuais, selecionamos um pretendente que dizia ter um dote considerável 26x7, marcamos o encontro e fomo para um motel, chegando lá não teve muitas preliminares não, ele já foi para o ataque, realmente o pau do cara era enorme ela já foi chupando e aquecendo, ele comeu a buceta dela de todas as formas e não gozava de jeito nenhum, a melhor cena foi uma cavalgada onde o pau entrou todo e ela gozou muito. Mas ao grande momento foi quando ele foi comer seu cuzinho, ela ficou de quatro controlando a penetração, estava adorando, depois trocaram de posição, ele deitou e ela começou a sentar no pau bem devagar, ela não queria deixar entrar tudo, disse que não agüentaria, foi quando ele começou a bombar e ela começou a gozar muito, ela estava na posição de agachamento em cima do cara e começou a ficar com as pernas moles e foi descendo dizendo que não estava agüentado a rola, que estava sentindo o pau no estomago mas começou a gemer e cedeu, deu um grito quando entrou tudo e se mijou toda de dor, quando recuperou as forcas saiu de cima dele e foi uma verdadeira cachoeira de merda com porra e sangue que desceu, ela ficou muito envergonhada pois aquilo nunca tinha acontecido mas o cara era um cavalo, eu gozei na boca dela umas duas vezes, teve outras aventuras mas eu conto no próximo. Se quiser trocar experiências me ad no MSN Fetiche-sp@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário