quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Tirei a minha Virginidade com um desconhecido

Oiie , meu nome é Andressa tenho 15 anos e o que eu vou relatar pra vocês agora foi um acontecido a 2 anos a traz quando eu tinha apenas 13 anos de idade. Bom eu não tinha computador em casa por isso tinha que ir a lan hauses para poder mexer nas minha redes sociais , bom fui passar um final de semana na casa da minha avó e chegando lá fui direto para a lan hause conferir os meus emeios chegando lá olho pro lado e vi um menino alto , lindo , loiro . fiquei alucinada por ele e sentei bem ao lado do pc que ele estava usando , dai eu me fingi de burrinha e comecei a fazer perguntas sobre a internet a ele , e ele olhando diretamente nos meus olhos e me respondendo tudo. dai eu meio que fiz amizade com ele e acabei pedindo seu MSN . ele abriu um sorriso e me passou. quando acabou o final de semana fui para a minha casa e aquele menino não saia da minha cabeça. fui para uma lan hause e ele estava online ai que sorte a minha como eu fiquei feliz , dai eu comecei a puxar assunto com ele e etc. e ele parecia estar bem interessado em mim dai ele me perguntou se eu era virgem , e eu disse que nñ . { sendo mentira } eu era. hsauhsu ele me fez um convite para ir na sua casa e eu acabei aceitando. chegando lá ele me convidou a entrar , e me convidou a ir ao seu quarto , e eu toda alucinada por ele acabei aceitando chegando lá ele fechou a porta so tava o clarão do seu computador ligado , dai ele comecou a me beijar e me abraçar , e comecou aqueles amassos vi logo um volume no seu short aumentar , e eu ja toda molhadinha ele me fazendo delirar , sussurando coisas no meu ouvindo , abriu os botões do meu short e tirou aquele pauzão enorme , dai quando vi aquele pau enorme arregalei meus olhos e pensei meu deus não vou aguentar isso não. dai ele arrancou a minha calcinha e veio se deitando por cima de mim , eu sem experiencia alguma , apenas olhava pra ele , ele ensistindo na binha bucetinha apertadinha e nada daquele pau enorme entrar , dai ele me perguntou tem certeza que tu não é virgem? ai eu falei a verdade , dai que aumentou o tesão dele mesmo. ele empurrou tanto na entrada daquela buceta que acabou entrando a cabecinha . e eu lá sentindo uma dor enorme e ao mesmo tempo um prazer muito louco , ele me pediu para chupar e eu cai de boca naquele pauzão dele , ele me pediu para sentar em cima do pau dele e eu fui sentando devargazinho deixando minha buceta toda arrombada , dai ele me pediu pra ficar de 4 e ele comecou a enfiar a lingua no sobe e desce muito gostoso na minha xota , e eu dizia : aaaai aaaain q gostoso não para dai eu gozei na sua boca , e dai eu fiz outro oral nele , ele gozou na minha boca e eu engoli aquela porra quente todinha. depois fomos tomar um banho delicioso juntos. - depois disso ainda fui om ele 2 vezes , namoramos e talz mais não deu certo , até a proxima gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário